Filmes

Filme solo do Coringa com Jared Leto não vai mais acontecer

A DC tomou uma série de decisões importantes nos últimos dias. A informação é da revista Forbes.

Entre essas decisões, está a de deletar o plano para um filme solo do Coringa de Jared Leto. Ao que parece, esse não será o único projeto cortado.

O personagem não deve também aparecer em Esquadrão Suicida 2 e também não estará mais em um filme protagonizado ao lado da Arlequina de Margot Robbie. Logo após o lançamento do primeiro Esquadrão Suicida, a DC anunciou um filme que seria uma espécie de comédia romântica com os dois personagens.

De acordo com a Forbes, esse filme, que teria o título de Coringa e Arlequina, foi também engavetado. Em caso da editora voltar atrás, o roteiro escrito por Glenn Ficarra já estava pronto.

No momento, Coringa deve ganhar apenas a sua versão com Joaquin Phoenix no papel principal.

Aves de Rapina | Caçadora, Canário Negro e Renee Montoya podem ganhar derivados

Coringa gira em torno do icônico arqui-inimigo e sua história original e individual, nunca vista antes nas telas grandes. “A exploração de Arthur Fleck (Joaquin Phoenix) um homem despejado pela sociedade, não é apenas um estudo de personagem sombrio, mas também um conto de alerta abrangente”, diz a sinopse.

O filme do Coringa tem no elenco Joaquin Phoenix, Robert De Niro, Zazie Beetz (Deadpool 2), Bill Camp (Operação Red Sparrow, A Grande Jogada), Frances Conroy (American Horror Story, Castle Rock), Brett Cullen (42, Narcos), Glenn Fleshler (Billions, Barry), Douglas Hodge (Operação Red Sparrow, Penny Dreadful), Marc Maron (Maron, GLOW), Josh Pais (Motherless Brooklyn, Going in Style), e Shea Whigham (O Primeiro Homem, Kong: A Ilha da Caveira).

A direção de Coringa ficará por conta de Todd Phillips (Se Beber, Não Case!), com roteiro de Scott Silver (O Vencedor) e produção do ator Bradley Cooper.

Coringa estreia no dia 3 de outubro de 2019 no Brasil.

Sair da versão mobile