Filmes

Frozen 2 | Fãs suspeitam que novos personagens podem ser os filhos de Anna e Kristoff

O trailer de Frozen 2, continuação de um dos filmes de maior sucesso da Disney, foi divulgado nesta quinta-feira, dia 14, e não demorou muito para que os fãs começassem a criar teorias sobre o trailer.

Frozen 2 | Trailer revela novos personagens na continuação

Segundo uma teoria replicada no site Comic Book, as duas crianças que não tiveram suas identidades reveladas no trailer podem ser os filhos de Anna e Kristoff!

No Twitter, os fãs ficaram enlouquecidos com a teoria e uma em particular, afirmou: “Olhando de relance, eu podia jurar que o menino parecia com o Kristoff e a garota com a Anna. Ou talvez eles sejam os pais da Anna quando eram jovens?”.

Um outro fã deixou claro que era “óbvio” que as crianças que aparecem no trailer são os futuros filhos de Anna e Kristoff. Já inúmeros outros descartaram a ideia, pois a idade das crianças não batiam com a de seus possíveis pais.

O elenco de Frozen 2 conta com os retornos de Kristen Bell, Idina Menzel e Josh Gad, enquanto Sterling K. Brown (This Is Us) e Evan Rachel Wood (Westworld) são algumas das adições.

Frozen 2 estreia nos cinemas americanos em 22 de novembro. No Brasil, o filme chega apenas em 2 de janeiro de 2020.

Confira as teorias, abaixo!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.