Frozen 2 | Teoria afirma que Elsa pode fazer parte de um grupo de quatro princesas superpoderosas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs de Frozen continuam vidrados na divulgação do trailer da continuação da animação e inúmeras teorias sobre o enredo do longa-metragem continuam a pipocar pela web.

Frozen 2 | Trailer quebra recorde ao se tornar o mais visto para um filme de animação em 24 horas

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No mais recente deles, divulgado por um fã nesta terça-feira, dia 19, especula-se que em Frozen 2 Elsa pode ser apenas uma entre um grupo de quatro princesas superpoderosas que controlam os principais elementos.

A teoria ganhou força pelo próprio trailer da animação, que coloca os personagens principais em um ambiente de outono e com a presença de uma uma jovem garota capaz de controlar o vento.

Muitos teorizam que pode ser um flashback da mãe de Elsa, com os seus poderes, ou uma possível namorada da personagem que divide poderes similares. E como Elsa seria a princesa do Inverno e a nova adição ao filme, seria a princesa do Outono, muitos fãs especulam que existem quatro no total: com outras duas controlando o verão e a primavera.

Especula-se, também, que os poderes das princesas, na verdade, podem ser baseados nos quatro elementos: Elsa controla o gelo, a nova personagem o vento, deixando que outras duas princesas controlem o fogo e a terra.

O elenco de Frozen 2 conta com os retornos de Kristen Bell, Idina Menzel e Josh Gad, enquanto Sterling K. Brown (This Is Us) e Evan Rachel Wood (Westworld) são algumas das adições.

Frozen 2 estreia nos cinemas americanos em 22 de novembro. No Brasil, o filme chega apenas em 2 de janeiro de 2020.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio