Filmes

Frozen 2 | Teoria afirma que Elsa pode fazer parte de um grupo de quatro princesas superpoderosas

Os fãs de Frozen continuam vidrados na divulgação do trailer da continuação da animação e inúmeras teorias sobre o enredo do longa-metragem continuam a pipocar pela web.

Frozen 2 | Trailer quebra recorde ao se tornar o mais visto para um filme de animação em 24 horas

No mais recente deles, divulgado por um fã nesta terça-feira, dia 19, especula-se que em Frozen 2 Elsa pode ser apenas uma entre um grupo de quatro princesas superpoderosas que controlam os principais elementos.

A teoria ganhou força pelo próprio trailer da animação, que coloca os personagens principais em um ambiente de outono e com a presença de uma uma jovem garota capaz de controlar o vento.

Muitos teorizam que pode ser um flashback da mãe de Elsa, com os seus poderes, ou uma possível namorada da personagem que divide poderes similares. E como Elsa seria a princesa do Inverno e a nova adição ao filme, seria a princesa do Outono, muitos fãs especulam que existem quatro no total: com outras duas controlando o verão e a primavera.

Especula-se, também, que os poderes das princesas, na verdade, podem ser baseados nos quatro elementos: Elsa controla o gelo, a nova personagem o vento, deixando que outras duas princesas controlem o fogo e a terra.

O elenco de Frozen 2 conta com os retornos de Kristen Bell, Idina Menzel e Josh Gad, enquanto Sterling K. Brown (This Is Us) e Evan Rachel Wood (Westworld) são algumas das adições.

Frozen 2 estreia nos cinemas americanos em 22 de novembro. No Brasil, o filme chega apenas em 2 de janeiro de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.