Godzilla vs Kong | Estreia do filme é adiantada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Warner Bros anunciou nesta quinta-feira (21) algumas mudanças em seu calendário de lançamentos, e elas incluem uma nova data de estreia para o aguardado Godzilla vs Kong.

O estúdio anunciou que o filme de Adam Wingard (Bruxa de Blair) terá sua estreia adiantada em quase 2 meses, saindo de 22 de maio de 2020 para 13 de março de 2020.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A nova data tira o filme da Warner Bros da competição de Velozes e Furiosos 9, que estreia em 22 de maio de 2020.

Godzilla 2: Rei dos Monstros | Brinquedos podem ter revelado a morte de uma das criaturas do filme

“Em uma era em que os monstros vagam pela terra, a luta da humanidade por seu futuro coloca Godzilla e Kong em rota de colisão. As duas mais poderosas forças da natureza vão se chocar em uma batalha para ficar na história. Quando Monarch embarca em uma perigosa missão em uns dos lugares mais misteriosos da terra, pistas surgem sobre a origem dos Titãs. Uma conspiração humana ameaça varrer da terra todas as criaturas, boas ou ruins, para sempre”, afirma a sinopse.

Godzilla vs Kong já tem confirmados em seu elenco atores como Millie Bobby Brown, Brian Tyree Henry, Danai Gurira, Demián Bichir, Alexander Skarsgård, Eiza González e Rebecca Hall.

Antes de chegarmos ao confronto comandado por Adam Wingard, conhecido por sua originalidade em A Bruxa de Blair, porém, a Warner Bros lança Godzilla 2: Rei dos Monstros em 30 de maio de 2019, e promete mostrar Godzilla enfrentando monstros clássicos como Mothra, Rodan e o Rei Ghidorah.

Godzilla vs Kong estreia nos cinemas em 13 de março de 2020.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio