Séries

Grey's Anatomy | Ellen Pompeo explica por que nunca deixou a série

Quando Grey’s Anatomy estreou em 2005, poucos poderiam prever que a série estaria no ar 14 anos depois. A série permanece um sucesso entre os fãs e a atriz Ellen Pompeo explicou o porque ela continua na produção.

Em sua atual 15ª temporada, o drama médico da ABC continua um fenômeno. No episódio que vai ar nesta quinta, 28 de fevereiro, a série vai quebrar o recorde de maior drama médico. O episódio de número 332 irá passar o recorde criado por ER – Plantão Médico.

Grey’s Anatomy | Ellen Pompeo gostaria que Sandra Oh retornasse à série

Enquanto vários atores deixaram a produção ao longo de suas 15 temporadas, a atriz principal Ellen Pompeo, que vive Meridith Grey, continua na série. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Pompeo explicou o porque ela não desistiu de Grey’s Anatomy.

“Você não pode ignorar o fato de que a série é um fenômeno mundial. Como você se afasta ou ignora isso?”, começou Pompeo.

“Ser o rosto e a voz de algo que pode gerar tanto dinheiro, há apenas um número muito pequeno de pessoas que podem dizer que conseguiram isso. Se você tiver a sorte de ser o rosto e a voz de algo que gerou bilhões de dólares para uma emissora, isso é algo para sentir orgulho”, conclui a atriz.

Grey’s Antomy já tem sua 16ª temporada garantida e também a presença de Ellen Pompeo, que ainda não sabe se volta para uma 17ª temporada.

Sair da versão mobile