Filmes

Guardiões da Galáxia 3 | Presidente da divisão de cinema da Disney fala sobre demissão de James Gunn: "Tenha cuidado"

Guardiões da Galáxia Vol. 3 se transformou em uma das produções mais complicadas da Marvel Studios, após o diretor e roteirista James Gunn ter sido demitido no ano passado.

Em entrevista para o The Hollywood Reporter, o presidente da divisão de cinema da Disney, Alan Horn, comentou a polêmica demissão do diretor, que se deu pela ressurgência de tweets antigos com conteúdo ofensivo.

“Não acho que fazemos pesquisas no histórico das pessoas pra ver o que elas disseramL Eu me sinto triste por algumas das pessoas pegas no meio disso. E às vezes eu penso, ‘Nossa, o que eles disseram é tão absurdo que deve ter trazido repercussão para eles’. É um mundo muito aberto, essas coisas geram registros. A advertência é: Tenha cuidado”, diz Horn.

Guardiões da Galáxia 3 | Maquiador de The Walking Dead quase trabalhou no filme

James Gunn foi demitido após internautas encontrarem uma série de tuítes com piadas preconceituosas e envolvendo assuntos como estupro. Como as publicações eram antigas, fãs e até membros do elenco se mobilizaram para que a Disney recontratasse o cineasta, o que não aconteceu.

Guardiões da Galáxia 3 segue sem previsão de estreia.

Os personagens de Guardiões da Galáxia retornarão para Vingadores: Ultimato, que estreia em 25 de abril de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.