Filmes

Guardiões da Galáxia Vol. 2 | Último easter egg pode ter sido encontrado

O último easter egg de Guardiões da Galáxia Vol. 2 pode ter sido finalmente encontrado.

Em 2017, o cineasta James Gunn indicou que havia uma referência que ninguém havia notado no longa-metragem. Percebendo que ninguém estava conseguindo encontrá-la, Gunn deu uma pista: trata-se de um easter egg que revela o nome do criador de Rocket Racoon no MCU. O personagem responsável por transformá-lo no que é.

Muitos fãs começaram a buscar por pistas visuais comuns, mas uma teoria publicada no Reddit aponta que o easter egg pode estar nas coordenadas dos planetas que aparecem ao longo da trama.

Guardiões da Galáxia | Marvel apresenta versão sombria do grupo de heróis em HQ

Embora o autor da teoria dê as pistas, ele jamais chega a uma resposta definitiva, indicando que o segredo das coordenadas pode levar anos para ser resolvido. Mas outro fã não concorda.

Na sessão dos comentários, um usuário do fórum indicou que as coordenadas podem levar ao nome do Alto Evolucionário. Nas histórias em quadrinhos da Marvel, o vilão realizou experimentos genéticos em animais e criou os Novos Homens, podendo muito bem ter sido o criador de Rocket Racoon no MCU.

Como James Gunn não usa mais redes sociais após ter sido demitido pela Disney, não está mais disponível para responder se a teoria está certa ou não.

Os Guardiões da Galáxia retornam em Vingadores: Ultimato.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.