Filmes

Han Solo: Uma História Star Wars | Chefe da divisão de cinema da Disney discute a recepção negativa do filme

Han Solo: Uma História Star Wars não alcançou o sucesso que a Disney esperava. Em entrevista ao site The Hollywood Reporter, o chefe da divisão de cinema da empresa falou sobre as críticas negativas recebidas pelo longa.

Han Solo: Uma História Star Wars | Ator de Homem-Aranha no Aranhaverso fez teste para interpretar Lando

“É sempre um desafio porque, e eu digo isso com amor e respeito pela mídia, esses grandes filmes sempre ganham muita atenção, seja positiva ou negativa. Então se não dá tudo certo, como foi com Solo, a mídia diz que o filme foi um fracasso. Eu gosto do filme. Não me identifiquei com ele como eu esperei que seria, mas a imprensa fala sobre ele de uma maneira bem mais negativa do que eu jamais falaria. Esses filmes são de primeira linha. Se Aladdin, que eu acho que é um ótimo filme, fracassar de alguma forma, vai ganhar mais atenção da mídia do que se um filme de outro estúdio, tipo O Menino Que Queria Ser Rei, fracassasse da mesma forma”, opinou Alan Horn.

O Menino Que Queria Ser Rei, épico infantil da Fox, também decepcionou nas bilheterias.

Han Solo: Uma História Star Wars foi protagonizado por Alden Ehrenreich (Ave César), e contou também com Woody Harrelson (True Detective), Emilia Clarke (Game of Thrones), Donald Glover (Atlanta) e Thandie Newton (Westworld) em seu elenco.

Han Solo: Uma História Star Wars já está disponível em DVD e Blu-ray.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.