Hellboy | Doug Jones, o Abe Sapien, quase fez uma participação no reboot

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ideia de um filme de Hellboy sem o elenco dos filmes de Guillermo Del Toro certamente deve ter decepcionado a maioria dos fãs, mas o versátil Doug Jones (A Forma da Água) quase acabou aparecendo no reboot.

Intérprete do anfíbio Abe Sapien nos dois filmes protagonizados por Ron Perlman, o ator contou ao The Hollywood Reporter nesta semana que quase teve uma participação especial no reboot.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Havia uma oportunidade de uma participação especial acontecer, mas não da forma como as coisas progrediram. Reboot significa novo elenco, e me falaram que esse novo reboot não tem ninguém do filme original. Eu recebi uma oferta para fazer uma participação, mas eu estava muito ocupado com Star Trek: Discovery quando isso aconteceu, então eu não pude fazer”, disse o ator.

O personagem de Abe Sapien não deve aparecer no novo Hellboy.

Hellboy | Reboot com David Harbour ganha figura colecionável Funko Pop

Dirigido por Neil Marshall (Game of Thrones), o reboot trará novamente a história de Hellboy (David Harbour), o filho de demônios que escapa do inferno para se tornar um herói após ser criado pelo benevolente Professor Bruttenholm.

O elenco ainda conta com Penelope Mitchell, que será Ganeida, uma poderosa feiticeira, Daniel Dae Kim como o Major Ben Daimio e Sasha Lane como Alice Monaghan, o novo interesse amoroso do anti-herói.

A estreia de Hellboy está marcada para 11 de abril.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio