Filmes

Hobbs & Shaw traz 1° personagem com poderes da franquia Velozes e Furiosos e fãs surtam nas redes; veja reações

Hobbs & Shaw, primeiro derivado de Velozes e Furiosos, parece querer pisar no mundo dos heróis. O trailer do filme, lançado recentemente, apresentou um vilão com superpoderes.

Hobbs & Shaw | Trailer revela que vilão de Idris Elba tem superpoderes

No filme, Idris Elba será Brixton, um terrorista com superforça e à prova de balas. Na prévia, o personagem é visto em um laboratório, onde seu corpo é escaneado e parece receber uma corrente elétrica.

A revelação levou os fãs de Velozes e Furiosos à loucura. Confira algumas das reações abaixo!

“O Vin Diesel deve estar muito bravo, já que não está presente no único filme de Velozes e Furiosos que tem superpoderes. Isso parece ridículo”, protestou um fã.

“The Rock e Jason Stathan vs. Idris Elba! E agora, no universo de Velozes e Furiosos, pessoas têm superpoderes. Estou chocado que isso demorou tanto”, escreveu outro.

“O personagem do Idris tem superpoderes mesmo, e isso é o que eu sempre quis nessa franquia desde que tudo começou a voar no 6ª filme”, brincou um internauta.

“Velozes e Furiosos está ficando ridículo mesmo. Agora o vilão tem superpoderes”, lamentou outro.

“Idris Elba com superpoderes? Os dois melhores personagens de Velozes e Furiosos juntos? Eu estou dentro, para tudo isso. Não me importo com o que as pessoas dizem, os roteiristas entendem tudo e eu adorei”, comemorou outro.

“Eu adoro que Velozes e Furiosos chegou em um ponto onde eles podem introduzir pessoas com superpoderes reais e eu não fico nem um pouco impressionado”, pontuou um fã da franquia.

“Eles tem superpoderes em Velozes e Furiosos agora. Isso parece terrível. Estou dentro”, finalizou outro.

Como o título do filme já diz, a história envolverá Deckard Shaw (Jason Statham), introduzido na franquia Velozes e Furiosos inicialmente como um vilão, e também o personagem Luke Hobbs (Dwayne Johnson), um agente do serviço de segurança que já atuou contra e a favor de Dominic Toretto (Vin Diesel).

O elenco do filme ainda contará com nomes como Vanessa Kirby. O trio terá que deter Brixton, que parece ter planos obscuros para humanidade.

Hobbs & Shaw tem previsão de estreia para 26 de julho.

A franquia Velozes e Furiosos também já trabalha para o lançamento do nono capítulo da série original. Velozes e Furiosos 9 segue com data de lançamento para 10 de abril de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.