Filmes

Homem-Aranha: Longe de Casa | Trailer do filme indica que o estalo de Thanos pode nunca ter acontecido

Com a “morte” de Peter Parker em Guerra Infinita, muitos fãs da Marvel ficaram ansiosos para saber quando se passa o novo filme do herói.

Duna | Zendaya, de Homem-Aranha: Longe de Casa, é cotada para papel no reboot

De acordo com uma teoria, o filme se passa em uma linha do tempo em que o estalo de Thanos nunca aconteceu. Isso é evidenciado pelo estado normal do mundo, que não traz nenhuma referência à Dizimação.

Foi revelado na cena pós-créditos de Guerra Infinita, que o mundo caiu no caos após Thanos eliminar 50% da vida do planeta. No entanto, no trailer de Homem-Aranha: Longe de Casa, tudo parece normal.

Peter Parker participa de eventos de caridade e viaja para a Europa, tudo sem fazer referência aos bilhões de mortos com o estalo de Thanos.

Dessa forma, a teoria que afirma que os Vingadores vão viajar ao passado em Ultimato para impedir que Thanos consiga a concretização de seu plano em primeiro lugar, e que serão bem sucedidos na missão.

Homem-Aranha: Longe de Casa trará Tom Holland novamente como Peter Parker/Homem-Aranha.

Zendaya, Michael Keaton, Marisa Tomei, Martin Starr e Tony Revolori também estarão de volta no filme, que move a ação para férias escolares na Europa. Samuel L. Jackson também participará como Nick Fury.

Dirigido novamente por Jon Watts, Homem-Aranha: Longe de Casa estreia nos cinemas brasileiros em 4 julho de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.