Homem de Ferro | Samuel L. Jackson revela quanto tempo levou para gravar cena pós-créditos no filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das cenas mais importantes de todo o universo da Marvel Studios nos cinemas é a aparição de Nick Fury após os créditos do primeiro Homem de Ferro, lançado em maio de 2008.

Em entrevista para a Vanity Fair, o ator Samuel L. Jackson lembrou o momento icônico, e ainda revelou quanto tempo levou aproximadamente para gravar a cena inteira.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu estive lá por talvez uma hora e meia, porque eu acho que na época eu tinha meu próprio bigode e cavanhaque”, explica Jackson.

“Sendo um fã de quadrinhos por toda a vida, e saber quem era Nick Fury e sua história, e ir em uma loja de quadrinhos e ver eu mesmo como um quadrinho, eu pensei, ‘Espera aí. Isso é demais. E se fosse só isso, teria sido legal. Mas na verdade, isso cultivou uma presença real além de tudo que eu poderia ter imaginado. Tem sido uma alegria verdadeira poder andar com todos esses super-heróis e descobrir quem são, descobrir como Nick Fury se encaixa no mundo deles, sem ter um tipo particular de super-poder, além e ser muito persuasivo. É pura alegria”, elabora o ator.

Vingadores: Ultimato, Toy Story 4 outros filmes que podem ganhar prévias no Super Bowl

Em 2019, Jackson aparece como Nick Fury em Capitã Marvel e Homem-Aranha: Longe de Casa, e deve reprisar o papel com Vingadores: Ultimato.

A continuação de Vingadores: Guerra Infinita deve mostrar o embate final entre Thanos e os Vingadores. A Capitã Marvel e o Homem-Formiga devem se unir à super-equipe na história.

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas no dia 25 de abril.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio