John Wick 3: Parabellum | Ator de Gotham fala sobre papel no filme: “É uma pessoa importante nesse mundo”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No último ano, surgiu a informação de que Robin Lord Taylor, o Pinguim de Gotham, estava no elenco de John Wick 3. O nome do ator tinha aparecido na lista da produção no IMDB.

Em coletiva de imprensa no TCA, Robin Lord Taylor confirmou que estará no longa. No entanto, informou que a sua participação não é tão grande.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“No hiato da série, entre a quarta e quinta temporada, eu tive um dia de John Wick. Eles estavam começando as gravações”, contou o ator.

O nome do personagem de Robin Lord Taylor é O Administrador. No entanto, o famoso não especificou se é alguém relacionado ao Continental. Por enquanto, essa figura misteriosa não entrará na ação, já que o Pinguim da série garantiu que ele “não pegou em armas”.

“Eu não quero dizer muito, mas definitivamente é um personagem importante. Seria incrível (aparecer em futuros filmes). É engraçado porque todo mundo nesse filme, por menor que seja a participação, significa algo. Todo mundo está conectado, então o cara que estou interpretando, quem sabe?”, declarou o ator de Gotham.

John Wick 3: Parabellum | Filme com Keanu Reeves ganha trailer legendado

No terceiro filme da franquia, John Wick é excomungado da organização de assassinos após matar um membro do alto conselho no Continental. Isso inicia uma recompensa milionária por sua cabeça que atrai alguns dos matadores mais perigosos do mundo, que tentam capturá-lo enquanto tenta fugir da cidade de Nova York.

O longa é o terceiro de uma trilogia de extremo sucesso, iniciada em 2014. Não apenas comercialmente, os bons resultados das obras também estão no campo da bilheteria, o que fez possível a realização de sequências.

O elenco principal do novo filme conta com Keanu Reeves, Halle Berry, Ian McShane, Laurence Fishburne, Anjelica Huston, Robin Lord Taylor e Jason Mantzoukas.

A direção fica por conta de Chad Stahelski, que dirigiu o segundo filme.

John Wick 3: Parabellum estreia nos cinemas em 16 de maio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio