Na última sexta-feira (15) foi exibido no Disney Channel americano o filme live-action da série animada Kim Possible, e parece que a aventura pode ganhar uma continuação em breve.

É o que revelou a atriz Sadie Stanley, que interpreta a protagonista Kim, durante em entrevista ao TV Line: “Definitivamente gostaríamos de continuar explorando isso de alguma forma, seja com um novo filme ou com uma série de TV”.

Stanley ainda indicou que o próximo filme da heroína pode explorar a relação de Kim com seu amigo Ron, que na animação original se torna o namorado da protagonista: “Eu acho que qualquer tipo de romance pode ser trabalhado em uma sequência” disse a atriz.


Kim Possible | Dubladora de Rufus retornará para o filme em live-action

Kim Possible ficou no ar na Disney Channel entre 2002 e 2007, com 87 episódios produzidos e mais dois filmes para a TV. Christie Carlson Romano emprestou a voz à personagem principal.

A série acompanhava Kim, uma garota aparentemente normal que, além de ser uma líder de torcida na escola, também salvava o mundo como uma das espiãs mais qualificadas do planeta.