Filmes

Kingsman 3 | Diretor confirma que filme vai acontecer após o lançamento do prelúdio

Enquanto a Fox prepara Kingsman: The Great Game, prelúdio da franquia Kingsman, o diretor Matthew Vaughn já está planejando um Kingsman 3.

Em entrevista publicada pelo Comic Book, Vaughn deu a entender que um terceiro filme ligado diretamente aos dois primeiros deve acontecer depois do prelúdio, e explicou qual a sua ideia para a obra: “No final de o Círculo Dourado, Eggsy está indo em uma nova jornada. Galahad está em uma nova jornada. Tequila está indo em uma nova jornada. Jeff Bridges e Halle Berry, a nova agente Whiskey, estão em uma nova jornada. O próximo filme será sobre o que aconteceu com esses personagens”.

Kingsman: O Círculo Dourado | Mark Millar revela destino original de Merlin no filme

Descrito como um drama de espionagem de época, o prelúdio Kingsman: The Great Game, que não se chamará Kingsman 3 (mesmo que seja o terceiro filme da franquia), seguirá o jovem herói vivido por Harris Dickinson. Ralph Fiennes, duas vezes indicado ao Oscar, será o co-protagonista. Vale observar que Kingsman 3 segue em produção, sendo um filme completamente diferente do prelúdio.

Tom Hollander (Bohemian Rhapsody), Gemma Arterton (Fúria de Titãs), Aaron Taylor-Johnson (Kick-Ass: Quebrando Tudo), Matthew Goode (Watchmen: O Filme), Djimon Honsou (Aquaman), Charles Dance (Game of Thrones), Daniel Bruhl (Bastardos Inglórios) e Alison Steadman (Orphan Black) completam o elenco.

As gravações do longa estão acontecendo em Londres. Matthew Vaughn (Kingsman: O Círculo Dourado) será o diretor mais uma vez.

O prelúdio será lançado em 14 de fevereiro de 2020. Kingsman 3, por sua vez, não tem data de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.