Filmes

Kingsman: The Great Game | Atores de Kick-Ass, Watchmen e mais entram para elenco do prelúdio

O Discussing Film (via Bad Bamigboye) divulgou nesta quinta-feira (7) que o elenco de Kingsman: The Great Game ganhou grandes adições.

De acordo com o jornalista, Tom Hollander (Bohemian Rhapsody), Gemma Arterton (Fúria de Titãs), Aaron Taylor-Johnson (Kick-Ass: Quebrando Tudo), Matthew Goode (Watchmen: O Filme), Djimon Honsou (Aquaman), Charles Dance (Game of Thrones), Daniel Bruhl (Bastardos Inglórios) e Alison Steadman (Orphan Black) completam o elenco.

Hollander terá três papéis no filme: George V, o Kaiser e o Czar russo, enquanto Arterton vive uma personagem batizada simplesmente como Nanny.

Kingsman: O Círculo Dourado | Mark Millar revela destino original de Merlin no filme

Descrito como um drama de espionagem de época, o prelúdio, que não se chamará Kigsman 3 (mesmo que seja o terceiro filme da franquia), seguirá o jovem herói vivido por Harris Dickinson. Ralph Fiennes, duas vezes indicado ao Oscar, será o co-protagonista. Vale observar que Kingsman 3 segue em produção, sendo um filme completamente diferente do prelúdio.

As gravações do longa estão acontecendo em Londres. Matthew Vaughn (Kingsman: O Círculo Dourado) será o diretor mais uma vez.

Kingsman: The Great Game estreia nos EUA em 8 de novembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.