Filmes

Mad Max: Estrada da Fúria | Sequência do épico de George Miller ainda pode acontecer

Sucesso em 2015, o filme Mad Max: Estrada da Fúria pode ganhar uma continuação, de acordo com um boato divulgado por um jornalista do site Fandango.

Gregg Rudloff, mixador de som de Mad Max: Estrada da Fúria e Matrix, falece aos 63 anos

O rumor foi divulgado em resposta ao cancelamento da sequência de Guerra Mundial Z, arquivada pela Paramount devido à questões orçamentárias.

Erick Miller compartilhou em seu Twitter uma imagem do filme, afirmando que outra sequência deve ser produzida em breve. Confira abaixo!

Rumores sobre uma continuação da obra de George Miller não são novidade. O próprio diretor já afirmou que tem conteúdo suficiente para o lançamento de uma trilogia.

“Nós trabalhamos bem as entrelinhas, o pano de fundo de todos os personagens e do próprio mundo do filme, sem pensar muito sobre isso. Nós escrevemos mais dois roteiros para estabelecer a mitologia da franquia. Em algum lugar, se os planetas se alinharem, haverão mais dois filmes”, afirmou Miller durante a divulgação do filme, em 2015.

Tom Hardy também já havia manifestado interesse em retornar para um possível continuação de Mad Max: Estada da Fúria, afirmando que “George Miller é um gênio!”.

Mad Max: Estrada da Fúria foi lançado em 2015. Indicado para dez categorias no Oscar, o longa venceu seis. O filme acompanhava Max (Hardy), recrutado por Furiosa (Charlize Theron), uma mulher forte e poderosa, fugindo do maligno Immortan Joe (Hugh Keays-Byrne), em uma jornada de adrenalina, emoção e profundidade.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.