Filmes

Meninas Malvadas | Estrela acha "muito preocupante" aniversário de 15 anos do filme

O clássico Meninas Malvadas está completando 15 anos em 2019 e uma das estrelas do elenco está preocupada sobre como o tempo está passando. Em entrevista ao Digital Spy, Lizzy Caplan contou o que pensa do filme nos dias atuais.

Em Meninas Malvadas, a atriz viveu Janis, a amiga inteligente de Cady, personagem de Lindsay Lohan. Para atriz, o sucesso do filme deve ser creditado ao roteiro de Tina Fey.

“É tão preocupante que tenha sido lançado há 15 anos. Eu acho que Meninas Malvadas sempre manteve o seu lugar no zeitgeist, mas realmente parece que o volume aumentou recentemente. Pessoas que hoje são celebridades… o filme significa algo para elas”, comentou a atriz.

Lizzy Caplan também fica impressionada que os jovens de hoje se identifiquem com o filme, muito por conta da história que se passa no ensino médio. Meninas Malvadas não conta, por exemplo, com redes sociais.

Supergirl | Jonathan Bennett, de Meninas Malvadas, será um encrenqueiro anti-alien na série

“Eu acho que é o testamento de Tina Fey. O filme não é sobre a escola e as garotas de lá. O filme é sobre a interação das mulheres, em um jeito positivo e muito, muito negativo, e isso é um tema atemporal e deve permanecer dessa maneira. Então, estou feliz que as crianças estão vendo”, declarou Lizzy Caplan.

Meninas Malvadas contou a história de uma adolescente que, criada na África por seus próprios pais, passa a estudar em uma escola pública pela primeira vez quando se muda para os subúrbios de Illinois.

Enquanto tenta se adaptar, a garota acaba conhecendo um infame grupo de garotas populares, cujas fofocas e boatos podem prejudicar sua própria vida.

O elenco da comédia escolar foi composto ainda por Lindsay Lohan, Rachel McAdams, Amanda Seyfried e Lacey Chabert.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.