Minha Vida em Marte | Comédia de Paulo Gustavo entra na lista dos 10 filmes mais vistos do Brasil

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Minha Vida em Marte, continuação de Os Homens São de Marte… E é Para Lá que Eu Vou, conquistou uma importante marca. A comédia com Mônica Martelli e Paulo Gustavo entrou na lista dos 10 filmes brasileiros mais vistos nos cinemas.

O filme, que está em cartaz desde o final de dezembro, ultrapassou a marca de 4,4 milhões de espectadores na última semana. É o primeiro longa desde a Retomada, com Rodrigo Santoro, a entrar no importante ranking do cinema nacional.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Da lista, três filmes são protagonizados por Paulo Gustavo, que lidera entre os atores. São eles: Minha Vida em Marte, Minha Mãe é uma Peça 1, e 2. O ranking ainda conta com longas como De pernas pro ar 2, Os Dez Mandamentos e Nada a Perder.

Crítica | Minha Vida em Marte

Em Minha Vida em Marte, Fernanda (Mônica Martelli) está casada com Tom (Marcos Palmeira) e os dois tiveram uma filha de 5 anos, Joana. O casal vive uma crise, com os desgastes e as intolerâncias da rotina do casamento. Mas percebendo que seu casamento pode chegar ao fim, Fernanda começa uma jornada e tenta de tudo para voltar a olhar para o marido como olhou um dia: com admiração, com desejo. Toda essa trajetória será dividida com Aníbal, seu sócio e companheiro inseparável que está sempre ao seu lado durante toda a jornada para resgatar seu casamento, que reservará muitas risadas, aventuras e aprendizados.

Gabriel Braga Nunes, Ricardo Pereira, Heitor Martinez e Fiorella Mattheis completam o elenco de Minha Vida em Marte, que tem roteiro de Mônica Martelli, Paulo Gustavo, Susana Garcia, Emanuel Aragão e Julia Lordello.

Minha Vida em Marte está em exibição nos cinemas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio