Filmes

Missão Impossível 7 | Rebecca Ferguson deve retornar para o filme

Tom Cruise tem a confirmação de um membro da sua equipe para Missão Impossível 7. Rebecca Ferguson garante que deve voltar com a agente Ilsa Faust para o novo longa.

A atriz não deu muitos detalhes, mas enquanto o filme ainda está em desenvolvimento, apenas uma afirmação basta para muitos fãs. Tudo aconteceu no programa britânico Lorraine. Ao fim do show, a apresentadora perguntou se Rebecca Ferguson seria vista novamente na franquia Missão Impossível.

“Sim, vocês verão”, logo respondeu a atriz.

A introdução de Isla Faust foi ainda em Missão Impossível: Nação Secreta, reprisando o papel em Missão Impossível: Efeito Fallout.

Missão Impossível | Datas de estreia dos dois próximos filmes da franquia são reveladas

Anteriormente, foi informado que os personagens de Henry Cavill e Alec Baldwin podem retornar para o sétimo filme. Isso pode soar estranho, considerando que ambos morreram em Efeito Fallout, mas o THR afirma que a participação dos dois seria através de flashbacks.

A Paramount Pictures ainda não confirma nenhuma das situações.

No mais recente filme da franquia, Missão Impossível: Efeito Fallout, Ethan Hunt (Tom Cruise) precisa novamente reunir sua equipe da FMI, em uma corrida contra o tempo para impedir a detonação de ogivas nucleares.

Rebecca Ferguson, Vanessa Kirby, Michelle Monaghan, Henry Cavill, Simon Pegg, Ving Thames, Angela Bassett, Sean Harris e Alec Baldwin formam o elenco.

Missão: Impossível 7 chega aos cinemas em 2021, enquanto o oitavo filme chega um ano depois, em 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.