O Deadline anunciou nesta quarta-feira (6) que a Sony Pictures definiu a data de estreia para adaptação de Monster Hunter que Paul W.S. Anderson (Resident Evil) dirige para o estúdio.

O filme estrelado por Milla Jovovich chegará aos cinemas americanos em 4 de setembro de 2020.

Monster Hunter | Nanda Costa é confirmada em novo filme de Milla Jovovich


“Por trás do nosso mundo, há outro: um mundo de monstros perigosos e poderosos que reinam a sua terra com uma ferocidade mortal. Quando a tenente Artemis (Milla Jovovich) e seus fieis soldados são transportados do nosso mundo para o novo mundo, a imperturbável tenente tem o choque da sua vida. Em sua desesperada batalha de sobrevivência contra poderosos, enormes e imparáveis inimigos, Artemis se unirá com um homem misterioso que descobriu um jeito de lutar contra eles”, indica a sinopse da adaptação.

O elenco traz Milla Jovovich como a estrela, T.I. Harris (Homem-Formiga e a Vespa), Ron Perlman (Hellboy), Diego Boneta (Jane the Virgin), e ainda conta com a brasileira Nanda Costa (Segundo Sol).

Paul W.S. Anderson (Resident Evil 1,4,5 e 6) dirige e escreve a adaptação para a ScreenGems, que aposta no talento do diretor após os resultados bem sucedidos da franquia Resident Evil, finalizada em 2017.

Monster Hunter estreia em 4 de setembro de 2020.