Mulan | Kevin Hart vai dublar Mushu no remake live-action da Disney, afirma rumor

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com um boato divulgado pelo site The Disinsider, o ator e humorista Kevin Hart estaria negociando com a Disney para dublar o dragão Mushu no remake live-action de Mulan, a ser lançado em 2020.

Mulan | Netflix é criticada por não creditar dubladores asiáticos na animação em seu catálogo

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O dublador de Mushu ainda não foi escolhido, e o filme já está em processo de edição, com filmagens finalizadas. O rumor não foi confirmado nem pela Disney nem por representantes de Kevin Hart.

A escalação do ator para o remake seria uma escolha no mínimo ousada. Kevin Hart havia sido confirmado como apresentador da edição de 2019 do Oscar, e acabou sendo “demitido” do posto após seus tweets e declarações homofóbicas viralizarem na internet.

O remake está sendo dirigido por Niki Caro (Encantadora de Baleias). Rick Jaffa, Amanda Silver, Elizabeth Martin e Lauren Hynek roteirizaram.

Na versão live-action de Mulan, Liu Yifei faz a versão em carne e osso da guerreira. Jet Li (Herói, Os Mercenários) será o imperador da China, enquanto Gong Li (Memórias de Uma Gueixa) encarna uma nova vilã feiticeira. Utkarsh Ambudkar (A Escolha Perfeita) e Ron Yuan (Marco Polo) também estão no elenco.

Mulan é a aventura épica de uma jovem destemida que se disfarça de homem para combater os Invasores do Norte que estão atacando a China. A filha mais velha de um honrado guerreiro, Hua Mulan, é espirituosa, determinada e muito ágil. Quando o imperador emite um decreto que um homem de cada família deve servir no exército imperial, ela entra em cena para tomar o lugar de seu pai doente como Hua Jun, tornando-se um dos maiores guerreiros da China.

O live-action de Mulan estreia no Brasil em 26 de março de 2020.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio