Mulher-Maravilha: Linhagem de Sangue | Atriz das séries da Marvel será a protagonista de animação da DC

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A DC anunciou nesta sexta-feira (15) o elenco de vozes da animação Mulher-Maravilha: Linhagem de Sangue. O papel de Diana ficou com Rosario Dawson, conhecida por participar das séries da Marvel na Netflix.

A escalação da atriz não foi uma surpresa. Rosario Dawson é a voz da versão animada da heroína desde 2015, quando a animação Liga da Justiça: O Trono de Atlantis, foi lançada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O elenco completo de Mulher-Maravilha: Linhagem de Sangue contará ainda com Nia Vardalos (My Big Fat Greek Wedding), Adrienne C. Moore (Orange is The New Black), Constance Zimmer (House of Cards), Courtenay Taylor (Skylanders Academy), Cree Summer (série de Guardiões da Galáxia), Kimberley Brooks (DC Super Hero Girls), Marie Avgeropoulos (The 100), Michael Dorn (Justice League Action), Mozhan Marno (The Black List) e Ray Chase (Voltron).

Brie Larson, de Capitã Marvel, confessa ter chorado ao assistir Mulher-Maravilha

A história do filme ainda não foi revelada. O Revenge of the Fans especula que o arco do Cisne de Prata seja recriado na animação. Nele, a personagem que dá título a história se volta contra a Mulher-Maravilha.

Na trama, vilões da Mulher-Maravilha sequestram a sua irmã adotiva, Vanessa Kapatelis, e realizam experimentos com ela. A garota se transforma na perigosa Cisne de Prata.

A animação será lançada diretamente para DVD e Blu-ray em algum momento de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio