Musical da Broadway sobre Tina Turner ganha protagonista oficial

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tina – The Tina Turner Musical, peça da Broadway que vai abordar a carreira da icônica cantora, acabou de ganhar sua protagonista oficial. Adrienne Warren, atriz muito conhecida no circuito dos musicais, vai interpretar a Diva do Soul.

Cats | Idris Elba compartilha foto dos bastidores da adaptação do musical da Broadway

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A escolha da atriz foi aprovada pela própria homenageada pelo musical.

“Eu estou tão orgulhosa de tudo que a Adrienne fez nos últimos anos em West End. Ela deu tudo de si, toda sua alma, e ela merece tudo o sucesso. Estou muito emocionada dela reprisar seu papel em Nova York, e mal posso esperar para vê-la no palco da Broadway na noite de estreia”, afirmou Tina Turner em nota oficial.

Warren já havia interpretado Turner na versão do musical que passou uma temporada em West End, em Londres, no ano passado.

“Trabalhar nessa peça está sendo uma experiência incrível. A coragem inabalável da Tina, sua graça e determinação foram minhas inspirações constantes, e estou honrada de ter a oportunidade de contar parte de sua história”, afirmou Adrienne Warren.

Tine – The Tina Turner Musical é dirigido por Phyllida Lloys e foi escrito por Katori Hall, Frank Ketelaar e Kees Prins, com coreografia de Anthony Van Laast e figurinos de Mark Thompson.

Para comemorar a escolha de Warren para o papel, produtores do musical divulgaram o single River Deep Mountain High. Confira abaixo!

A estreia do musical da Broadway ainda não conta com data oficial.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio