Filmes

Nasce Uma Estrela e Pantera Negra são os preferidos do público no Grammy, aponta pesquisa

O The Hollywood Reporter divulgou nesta quarta-feira (6) uma pesquisa que mostra a preferência do público para o Grammy. Na edição de 2019, os queridinhos vêm do cinema.

O levantamento mostrou que Nasce Uma Estrela, com Lady Gaga e Bradley Cooper, e Pantera Negra, da Marvel, lideram a preferência popular. Para 17%, a trilha sonora de Nasce Uma Estrela merece vencer como álbum do ano, enquanto 19% acreditam que Shallow, do filme, tem que vencer como melhor canção.

Nasce Uma Estrela | Novo vídeo celebra as indicações ao Oscar do filme com Lady Gaga

“Consumidores esperam que as músicas dos filmes triunfem e Drake seja tirado das principais categorias. Notavelmente, os americanos estão mais suscetíveis a escolherem Nasce Uma Estrela ou Pantera Negra para venceram as principais categorias de canção, álbum e gravação”, afirmou Tyler Sinclair, que liderou a pesquisa.

Vale lembrar que Nasce Uma Estrela e Pantera Negra concorrem ao Oscar também, com Shallow e All Stars em Melhor Canção Original. Até o momento, Lady Gaga está levando a melhor. A música de Nasce Uma Estrela já venceu o Globo de Ouro na temporada.

A edição de 2019 do Grammy será realizada em 10 de fevereiro de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.