Netflix sugere que Embriagado de Amor é secretamente uma história de origem do Superman

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A conta norte-americana da Netflix surgiu com mais uma teoria. Dessa vez, a plataforma de streaming sugere que o filme Embriagado de Amor, com Adam Sandler, contém, de forma secreta, a história de origem do Superman.

Na thread, que pode ser conferida abaixo, o serviço de streaming destacou sete pontos. O que chama atenção é que as histórias de Embriagado de Amor e de Superman parecem não ter nada em comum.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Embriagado de Amor é uma comédia romântica de 2002, que conta a história de Barry Egan, um homem com problemas de ansiedade que acaba se apaixonando pela irmã de um colega de trabalho, vivida por Emily Watson. No entanto, o romance passa por altos e baixos, principalmente por ladrões tentarem roubar a identidade de Barry e de tentarem extorqui-lo.

Dentro desse contexto, o primeiro ponto citado pela Netflix é a Fortaleza da Solidão, que é o quartel general do Superman. Em Embriagado de Amor, Barry presencia uma batida de carro e depois vê um piano sendo jogado na rua. O protagonista pega o instrumento e passa o filme com o item, em seus momentos de conforto.

Para a plataforma, o personagem de Adam Sandler tem super-força. O poder é visto principalmente durante a briga com os bandidos que tentam roubá-lo. O mesmo é dito sobre a habilidade de voar. Barry não voa como o Superman, mas pode ir a qualquer lugar do mundo por ter ganho uma promoção que o dá mais de um milhão de milhas aéreas.

Aquaman | Filme ultrapassa Batman vs Superman e se torna segunda maior arrecadação da DC nos EUA

O outro ponto é a paixão de Barry, Lena Leonard. Para Netflix, é a junção dos dois principais amores do Superman: Lois Lane e Lana Lang. Além disso, Embriagado de Amor traria uma referência de Liga da Justiça, no momento em que Barry conta que o seu apresentador preferido da rádio é o DJ Justice.

A teoria conta até mesmo com pontos mais improváveis. Um argumento citado pela plataforma é que o protagonista tem sete irmãs, o que o direciona para o grupo de estrelas Plêiades. É a prova de que Barry veio do espaço.

Por fim, os dois últimos pontos que, para Netflix, definitivamente ligam tudo. Primeiro, Barry tem um vilão, que é o Homem do Colchão. Depois, na cena final do filme, Lena, de vermelho, abraça o protagonista, que está de azul, por trás. É praticamente a imagem do Superman com a sua capa sendo vista em tela.

Muitos fãs, possivelmente, vão discordar da plataforma. No momento, o futuro do Superman está indefinido na DC. Rumores dão conta de que Henry Cavill ainda negocia para voltar ao papel, mas as conversas não estariam fáceis.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio