O Exterminador do Futuro 6 | James Cameron “mexeu” no filme após “preocupação” de Linda Hamilton com o roteiro

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Exterminador do Futuro 6, nova continuação da franquia, tem o dedo do criador James Cameron. O famoso diretor e produtor admitiu que precisou “mexer” no roteiro do filme.

Em entrevista ao Digital Spy, o produtor também expressou a felicidade de estar se reunindo com o elenco original. Além do astro Arnold Schwarzenegger, Linda Hamilton também está de volta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você sabe. Eu nunca tinha trabalhado tão próximo de Linda. Ela tinha preocupações com o roteiro. Eu acabei escrevendo algumas páginas baseado nessas preocupações e observações dela, quando eles estavam começando as filmagens”, contou James Cameron.

Enquanto isso, o produtor garante que trabalhar com Arnold Schwarzenegger continua o mesmo de sempre. O ator gosta de saber tudo que está acontecendo ao redor do filme.

Dick Miller, ator de O Exterminador do Futuro e Gremlins, falece aos 90 anos

“É um sonho trabalhar com ele. Ele quer tudo explicado, como, ‘Por que o personagem faz isso?’ Por que faz aquilo?’ E eu digo, ‘É por isso. É assim que funciona. Há algumas cenas engraçadas – é assim que você pode interpretá-las’. E ele disse, ‘Ok, eu entendi’. E então foi para Budapeste e fez tudo. Eu e ele temos um entendimento”, declarou o criador de Exterminador do Futuro.

O novo O Exterminador do Futuro conta com o retorno de James Cameron, diretor dos dois primeiros filmes, como produtor.

Arnold Schwarzenegger, Linda Hamilton, Diego Boneta, Gabriel Luna, Natalia Reyes e Mackenzie Davis fazem parte do elenco. Billy Ray (Capitão Phillips) escreveu a última versão do roteiro. Tim Miller (Deadpool) dirige.

O Exterminador do Futuro 6 chega aos cinemas em 1° de novembro de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio