Filmes

O Hobbit | Record exibe o final da trilogia nesta sexta

Os fãs de J.R.R. Tolkien podem conferir na noite desta sexta (8) a parte final da trilogia de O Hobbit. A exibição de O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos será feita na Record TV, a partir das 22h45.

Na trama, após ser expulso da montanha de Erebor, o dragão Smaug ataca com fúria a cidade dos homens que fica próxima ao local. Após muita destruição, Bard (Luke Evans) consegue derrotá-lo. Não demora muito para que a queda de Smaug se espalhe, atraindo os mais variados interessados nas riquezas que existem dentro de Erebor.

Tolkien | Nicholas Hoult é uma versão jovem do criador de O Senhor dos Anéis em primeiras imagens de cinebiografia

Entretanto, Thorin (Richard Armitage) está disposto a tudo para impedir a entrada de elfos, anões e orcs, ainda mais por ser tomado por uma obsessão crescente pela riqueza à sua volta. Paralelamente a estes eventos, Bilbo Bolseiro (Martin Freeman) e Gandalf (Ian McKellen) tentam impedir a guerra.

A direção é de Peter Jackson, assim como foi em O Senhor dos Anéis.

Nos cinemas, atualmente, J.R.R Tolkien está perto de ganhar uma cinebiografia. Simplesmente com o título de Tolkien, o filme estrelado por Nicholas Hoult chega às telonas no dia 10 de maio.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.