O Mistério de Candyman | Astro do filme original aprova oficialmente a produção do reboot

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde o anúncio da produção de um reboot do clássico filme de terror O Mistério do Candyman, a opinião de Tony Todd, o astro do longa original, vem sendo bem importante para os fãs. Após declarar sentimentos mistos sobre o projeto, o ator finalmente aprovou a produção.

O Mistério de Candyman | Yahya Abdul-Mateen II, de Aquaman, será estrela do reboot

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Um brinde a Candyman, um personagem maravilhoso com quem eu convivi por 25 anos. Ele trouxe graça e glória para muitos amigos e membros da minha família. Estou honrado em saber que seu espírito vai se levantar novamente. Verdade e poder! Bençãos ao elenco e à equipe de produção”, escreveu o ator em seu Twitter.

Quando a produção do reboot, comandado pela diretora Nia DaCosta foi oficializada, Todd afirmou não saber o que pensar sobre o projeto. Aparentemente, o ator mudou de ideia.

Uma participação especial de Tony Todd no reboot de O Mistério de Candyman pode ser uma grande surpresa para os fãs de filmes de terror.

Nia DaCosta será a diretora do novo filme. O estúdio descreve o projeto como “uma sequência espiritual”. A história deve, por exemplo, revisitar os cenários de O Mistério de Candyman original.

O clássico terror O Mistério de Candyman acompanha uma estudante, Helen Lyle (Virginia Madsen), que começa a escrever uma tese de que a lenda urbana Candyman não existe. Para provar a sua teoria, ela vai até o local onde aconteceu um brutal assassinato e invoca cinco vezes o fantasma. O inacreditável acontece e o Candyman, originalmente interpretado por Tony Todd, inicia uma série de assassinatos.

No reboot, o espírito de Candyman será interpretado por Yahya Abdul-Mateen II (Aquaman).

O Mistério de Candyman foi originalmente dirigido por Bernard Rose. O longa ainda tem duas sequências, Candyman 2 – A Vingança (1995) e Candyman: Dia dos Mortos (1999). No entanto, nenhum fez sucesso como o primeiro.

A noa versão de Candyman estreia em 12 de junho de 2020.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio