Filmes

O Predador | Filme teria conexão direta com Predador 2

Em entrevista com o MEAWW, o ator Jake Busey contou que O Predador teria uma conexão direta com Predador 2 através de seu personagem, o que acabou sendo cortado.

Teria ficado mais explícito que o cientista que interpreta, Sean Keyes, é filho de Peter Keyes, retratado por Gary Busey, o pai de Sean, em Predador 2.

“O diretor me pediu para entrar para o papel porque queria um momento de conexão entre Predador 2 e O Predador”, comentou. “Mas acabaram cortando todas as minhas cenas interessantes e, mais importante, as referências ao meu pai.”

O Predador | Papai Noel acaba com o caçador em curta de Natal; veja!

No reboot de Shane Black, lançado ainda em 2018 nos cinemas, um garoto ativa o retorno dos predadores à Terra, que voltam mais fortes e inteligentes do que nunca, para a Terra. Ex-soldados e um professor de ciências então se juntam para lutar contra essa ameaça e proteger o futuro da raça humana.

Além disso, O Predador introduz ao público novas versões das criaturas, como um Super Predador, que será ainda mais perigoso que as versões “comuns” do extraterrestre.

Com direção de Shane Black, O Predador tem no elenco Boyd Holbrook, Sterling K. Brown, Olivia Munn e Jacob Tremblay.

O Predador está disponível em DVD e Blu-ray.

Sair da versão mobile