Netflix

Olivia Colman pode receber até R$ 124 milhões para estrelar filmes após vencer o Oscar

Olivia Colman ganhou a estatueta de Melhor Atriz do Oscar 2019, por A Favorita, e isso pode mudar o rumo da sua carreira. O primeiro ponto é o novo cachê que a famosa deve cobrar para futuros projetos.

Brodie Cooper, consultor de entretenimento da JDMC, afirmou ao Mirror que Olivia Colman, aos 45 anos, está na fase mais valorizada da carreira. A atriz se junta ao time de nomes como Glenn Close e Meryl Streep.

“O Oscar de Olivia imediatamente a envia para um novo patamar em Hollywood, tanto em relação a pagamento quanto a colocação. Seus agentes e estúdios sabem que qualquer projeto que ela fizer em seguida terá o importantíssimo selo de aprovação de uma vencedora do Oscar de Melhor Atriz nos cartazes”, afirmou o profissional.

Oscar 2019 | Fim do mistério: Saiba por que Olivia Colman chamou Emma Stone de “Emily” em seu discurso de vitória

De acordo com Cooper, Olivia Colman pode arrecadar até R$ 124 milhões em futuros filmes. Até o momento, a atriz não fez qualquer anúncio sobre os seus próximos projetos.

O que é garantido é que Olivia Colman estará na 3ª temporada de The Crown, da Netflix, como Rainha Elizabeth II. A série chega em 2019 na plataforma de streaming.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.