Filmes

Os Infiltrados | Fã começa campanha online para digitalmente apagar o rato do filme

O filme Os Infiltrados, dirigido por Martin Scorsese, abriu seu espaço como um novo clássico do cinema, ganhando prêmios no Oscar como de Melhor Filme, Melhor Diretor e Melhor Roteiro Adaptado.

Os Infiltrados | Fã começa campanha online para apagar digitalmente o rato do filme

Mas apesar de seu status cult, um fã em particular se aborreceu tanto com o final do filme, no qual a câmera foca em um rato deslizando por um corrimão, que ele criou uma campanha online para apagá-lo digitalmente.

O projeto, anunciado pelo site Kickstarter, já tem o total de U$ 2,852 mil doados, mais do que a metade do pedido por seu criador, que é U$4 mil.

Na descrição da campanha, o fã Adam Sacks, que começou com o projeto, afirma: “Os Infiltrados tem um grande problema. O filme termina com uma metáfora óbvia de um rato andando na frente da tela. Sempre me incomodou o fato de que Os Infiltrados tivesse um final tão clichê e eu recentemente percebi que poderia consertar isso, apagando digitalmente o rato da cena. Mas como isso é caro, eu preciso de 4 mil dólares para torná-lo realidade.”

Por fim, Adam afirma que vai distribuir 50 cópias limitadas por mais U$ 70, se conseguir chegar ao seu objetivo. Será que ele consegue?

Confira os detalhes da campanha, abaixo!

Sair da versão mobile