Filmes

Os Miseráveis | Anne Hathaway afirma que sua perda dramática de peso para o filme a fez adoecer

Anne Hathaway ganhou um Oscar de Melhor Atriz em 2012 por sua performance como Fantine na adaptação cinematográfica da versão musical de Os Miseráveis. No entanto, no caminho para o reconhecimento, não faltaram desafios.

Os Miseráveis | Telespectadores reclamam das “estranhas” cenas de sexo da minissérie

Para interpretar a pobre Fantine, a atriz perdeu 11 quilos em um período de tempo muito curto.

“Eu perdi uma quantidade perigosa de peso em duas semanas. Eu não sabia nada sobre nutrição. Eu me aproveitei de meu corpo e meu cérebro carregou as consequências por um tempo. Eu realmente me sentia muito ansiosa e desorientada grande parte do tempo. A perda de peso não foi uma coisa boa para a minha saúde em longo prazo, e demorei muito para voltar ao normal. Eu eu fiquei muito doente por causa disso”, contou a atriz em entrevista à revista People.

Os Miseráveis atualmente está sendo exibido como uma minissérie na BBC.

Na nova adaptação da obra de Victo Hugo, Olivia Colman é a Madame Thénardier, e Dominic West aparece como o protagonista Jean Valjean. Outras destaques da história são a citada Lilly Collins, como Fantine, e David Oyelowo, que será o antagonista Javert.

Além deles, o elenco também conta com Ellie Bamber (Animais Noturnos) como Cossete, Josh O’Connor (God’s Own Country), como Marius e Erin Kellyman (Raised By Wolves), na pele de Eponine.

A adaptação em seis partes de Os Miseráveis está sendo exibida pela BBC.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.