Oscar 2019 | As melhores publicações de bastidores das celebridades de Hollywood

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na era das redes sociais, o Oscar pode ser visto pelo olhar dos convidados, indicados e vencedores. Na cerimônia de 2019, não foi diferente.

As celebridades de Hollywood utilizaram as redes para mostrar como foi a experiência de cada um na cerimônia mais aguardada do cinema. Entre as publicações estão nomes como Jason Momoa, Emilia Clarke, Michelle Yeoh, Julia Roberts, James McAvoy, Miley Cyrus, Melissa McCarthy e outros ainda.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira abaixo as melhores postagens de bastidores do Oscar 2019, que teve cerimônia realizada no domingo (24).

Jason Momoa

O intérprete de Aquaman compartilhou o seu encontro com Emilia Clarke, com quem trabalhou em Game of Thrones.

Julia Roberts

Foram duas publicações da atriz. Primeiro, se declarando para Olivia Colman, que venceu o Oscar de Melhor Atriz por A Favorita. Depois, compartilhou um encontro que teve com Paul Rudd.

Miley Cyrus

A atriz e cantora mostrou apenas o seu visual para noite.

Lupita Nyong’o

A atriz comemorou na rede social os prêmios de Melhor Figurino e Melhor Design de Produção para Pantera Negra. Lupita Nyong’o lembrou que Ruth E. Carter (figurino) e Hannah Beachler (Design de Produção) são as duas primeiras mulheres negras da história a conquistarem as estatuetas.

Michelle Yeoh

A atriz republicou uma postagem do diretor John M. Chu. A dupla está em um grupo com Olivia Colman, Emma Stone e Constance Wu. É o encontro de Podres de Ricos com A Favorita.

Melissa McCarthy

A artista mostrou a preparação de Richard E. Grant para o Oscar, e ainda momentos antes de sua entrada hilária no palco da cerimônia com Brian Tyree Henry, para apresentar Melhor Figurino.

Spike Lee

O cineasta mostrou o seu Oscar de Melhor Roteiro Adaptado por Infiltrado na Klan.

James McAvoy

O ator brincou que a sua camisa virou um mural para grafites. De acordo com James McAvoy, as artes não iriam parar por ali.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio