Filmes

Oscar 2019 | Cupcakes em formato da criatura de Alien foram servidos na festa

Os convidados da festa pós-Oscar, realizada na noite de domingo (24), tiveram uma pequena surpresa. Um cupcake decorativo do clássico Alien foi distribuído na confraternização. Confira abaixo a imagem.

Nos bolinhos, a data 1° de março está escrita. O que acontece é que Alien – O 8° Passageiro retorna aos cinemas norte-americanos na data para comemorar o aniversário de 40 anos de lançamento.

O filme é ainda um dos mais aclamados da carreira de Ridley Scott. O elenco contou com nomes como Sigourney Weaver e John Hurt.

Oscar 2019 | Produtores defendem Green Book: O Guia após vitória por Melhor Filme

O clássico traz uma tripulação que recebe sinais de um asteroide quando está retornando para Terra. Ao investigar o local, um dos astronautas é atacado por uma estranha criatura. O que parece ser um ataque isolado se transforma em terror quando todos descobrem que o tripulante atacado levou para dentro da nave um embrião alienígena.

No momento, a franquia deve retornar em forma de animação. Conforme rumores, o Hulu está desenvolvendo uma série de Alien, ainda sem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.