Filmes

Oscar 2019 | Macaulay Culkin faz piada chocante sobre suicídio: "Tentando entrar na homenagem aos mortos"

Macaulay Culkin tentou entrar no clima do Oscar e animar as redes sociais na noite de domingo (24), mas uma publicação fez com que fãs questionassem o ator. Tudo começou com uma brincadeira do ator de Esqueceram de Mim, que gostaria de ser o apresentador da cerimônia.

Para mostrar que estava apto a ocupar o cargo, que quase foi de Kevin Hart nessa edição, o ator fez uma série de publicações batizada como Coisas que farei ao invés de apresentar o Oscar. Em uma delas, Macaulay Culkin fez piada com o suicídio.

O famoso aparece sentado no sofá, com bermuda e alguns cigarros. O ator afirmou que estava chateado por não estar na categoria In Memoriam do Oscar, onde os mortos do último ano são homenageados.

Oscar 2019 | Montagem de Chris Evans com escudo do Capitão América causa furor na web

“Eu não acredito que esse é o 5º ano seguido em que não estou na homenagem aos mortos no Oscar… E eu tenho me esforçado bastante”, escreveu Macaulay Culkin.

Em uma outra publicação, o ator aparece com a cabeça dentro de um forno. Além disso, aparece com o seu gato, montando um jogo de LEGO e até tomando banho. Confira as publicações do ator abaixo.

Sair da versão mobile