Filmes

Oscar 2019 | Personalidades que apresentarão a categoria de Melhor Filme são anunciadas

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas anunciou nesta quarta-feira (20) quem serão os apresentadores da categoria de Melhor Filme no Oscar 2019. Nesta edição, onze personalidades ficam encarregadas da introdução de cada um dos indicados.

Os escolhidos para o importante momento do Oscar são o chefe José Andrés, Dana Carvey, Queen Latifah, pastor John Lewis, Diego Luna, Tom Morello (guitarrista do Rage Against the Machine), Mike Myers, Trevor Noah, Amandla Stenberg, Barbra Streisand e a tenista Serena Williams.

Recentemente, a produtora Donna Gigliotti tinha adiantado ao New York Times que personalidades não apenas de Hollywood seriam escolhidas para o momento. Os apresentadores, alguns possivelmente em duplas, terão que introduzir os indicados contando como os filmes trouxeram inspiração para eles.

Jornalista suspeita que Whoopi Goldberg pode apresentar o Oscar 2019

Sabe-se apenas que a tenista Serena Williams ficará encarregada de apresentar Nasce Uma Estrela. Os filmes dos outros apresentadores ainda não foram anunciados.

Além de Nasce Uma Estrela, concorrem ao Oscar de Melhor Filme Roma, Pantera Negra, Vice, A Favorita, Infiltrado na Klan, Bohemian Rhapsody e Green Book: O Guia.

A cerimônia do Oscar acontece em 24 de fevereiro, desta vez sem apresentador.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.