Filmes

Oscar 2019 | Rami Malek cai do palco após vencer categoria de Melhor Ator; veja fotos

Rami Malek estava feliz da vida na noite de domingo (24) após vencer a categoria de Melhor Ator do Oscar 2019 por Bohemian Rhapsody. Nem uma queda estragou o momento do famoso.

Logo após conquistar o prêmio, Rami Malek caiu do palco da apresentação na área da plateia. Fotógrafos da Getty Images e da AFP flagraram o momento, como pode ser visto abaixo.

O ator foi rapidamente atendido pela equipe médica, que depois o levou para uma sala privativa. Rami Malek passa bem.

Oscar 2019 | Rami Malek, de Bohemian Rhapsody, é o Melhor Ator

Um detalhe que chamou atenção dos presentes, como foi citado na revista People, é que o ator, mesmo caindo, em momento algum soltou a sua estatueta. Antes de tudo isso, Rami Malek tinha feito um grande discurso, citando Freddie Mercury e a história dos seus pais, que são imigrantes egípcios nos EUA.

“Fizemos um filme sobre um homem gay e imigrante que viveu sua vida sem pedir desculpas. E seu sucesso é a prova de que as pessoas querem ver isso”, declarou o ator.

Rami Malek venceu de Christian Bale (Vice), Bradley Cooper (Nasce Uma Estrela), Willem Dafoe (No Portal da Eternidade) e Viggo Mortensen (Green Book) na categoria de Melhor Ator do Oscar.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.