Filmes

Oscar 2019 | Saiba como assistir à premiação

O Oscar 2019 vai acontecer neste domingo, dia 24, e os fãs do cinema aqui no Brasil poderão assistir a cerimônia à partir das 22h, horário de Brasília.

Oscar 2019 | Nossas apostas e previsões para o maior prêmio do cinema

Pela internet, os fãs tem três opções: assistir direto no site da Academia e acompanhar uma live com o anúncio dos ganhadores através do Instagram e Facebook oficiais do Oscar. Ou, também, pelo canal do Youtube da TNT que exibirá todos momentos do Oscar 2019. Outra alternativa é assistir pelo aplicativo Globoplay vai exibir apenas a premiação do Oscar às 00h.

Na TV aberta, a TV Globo deve exibir a premiação logo após o BBB 19, às 22h, com a presença da atriz Dira Paes e os comentaristas Maria Beltrão e Artur Xexéo.

Pela TV Paga, o canal TNT vai começar a exibir o tapete vermelho da edição às 20h30, com participação de Hugo Gloss e Caroline Ribeiro. Já a premiação em si será apresentada por Bruna Thedy com Michel Arouca.

O canal E! vai apenas apresentar o tapete vermelho do Oscar 2019, com transmissão prevista para começar às 18h30, com participação de Renata Kuerten, Marilia Moreno e Fabíola Kassin. O time vai também fazer um “esquenta”, comentando os looks dos convidados da cerimônia.

O Oscar acontece neste domingo, dia 24 de fevereiro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.