Filmes

Pantera Negra | Filme é o favorito do público americano para ganhar o Oscar 2019

A corrida para o Oscar 2019 está bem aberta, e até mesmo o popular Pantera Negra tem boas chances de levar a estatueta principal dos prêmios da Academia.

De acordo com uma pesquisa realizada pelo site da Fandango, maior vendedor de ingressos dos EUA, o filme da Marvel Studios é a principal escolha dos usuários para levar o Oscar de Melhor Filme. Pantera Negra lidera a pesquisa de mais de 3.000 pessoas com 24% dos votos.

No restante dos dados coletados pela pesquisa da Fandango, 19% torcem por Nasce Uma Estrela, 18% votaram em Bohemian Rhapsody, 14% em Green Book: O Guia, 8% em Infiltrado na Klan, 7% em Roma, 6% em A Favorita e 4% em Vice.

Pantera Negra | Marvel divulga vídeo sobre a composição da trilha sonora do filme

O Pantera Negra, que tem a identidade do Rei T’Challa no universo Marvel – vivido por Chadwick Boseman, retornará em Vingadores: Ultimato, juntamente com o povo de Wakanda. Depois, o personagem deve aparecer na continuação de sua história solo.

Dirigido novamente pelos irmãos Anthony e Joe Russo, Vingadores: Ultimato deve mostrar o embate final entre Thanos e os Vingadores após os eventos de Guerra Infinita, com a Capitã Marvel e o Homem-Formiga se unindo à super-equipe na história que deve marcar o fim de uma era para a Marvel Studios.

Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril. Pantera Negra 2 ainda não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.