Pantera Negra | Irmãos Russo parabenizam o filme da Marvel pelo sucesso no Oscar

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pantera Negra não fez apenas história na Marvel ao vencer três estatuetas no Oscar 2019. O filme se tornou um dos mais importantes do gênero de super-heróis. Joe e Anthony Russo, diretores dos últimos filmes da franquia Vingadores, usaram o Twitter para parabenizar a produção.

Oscar 2019 | Pantera Negra faz história ao se tornar o filme de super-heróis com mais estatuetas

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Parabéns para Pantera Negra, da nossa Família Marvel por levar 3 Oscars para a casa na noite passada. Aplausos enormes para Ruth E. Carter, Hannah Beachler e nosso querido colega de Community, Ludwig Göransson”, escreveu a dupla. Confira abaixo.

Pantera Negra venceu em três categorias na noite de domingo (24): Design de Produção, Figurino e Trilha Sonora. O feito foi suficiente para se tornar o longa de super-heróis com mais estatuetas na história.

Vingadores: Guerra Infinita também estava concorrendo ao Oscar, na categoria Melhores Efeitos Visuais, mas perdeu para O Primeiro Homem.

Além das três importantes vitórias, Pantera Negra ainda concorreu para principal categoria da noite, Melhor Filme, que foi vencida por Green Book: O Guia, e ainda para Melhor Canção Original (Nasce Uma Estrela); Melhor Mixagem de Som (Bohemian Rhapsody) e Melhor Edição de Som (Bohemian Rhapsody).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio