Kevin Feige está otimista com a disputa do Oscar 2019. Para o presidente dos estúdios Marvel, Pantera Negra tem totais condições de sair com a estatueta de Melhor Filme.
Ao The Awardist podcast, da EW, o executivo comentou que caso o filme vença, o discurso deve ser de Ryan Coogler, o diretor de Pantera Negra.
“Ele não terá qualquer chance (de dizer não). Sem dúvidas – porque é o filme de Ryan, é a conquista dele. É como deveria ser. Eu perguntaria para ele, de maneira gentil”, declarou Kevin Feige.
Caso o diretor insista em dizer não, neste cenário, o presidente da Marvel já tem a solução para levá-lo ao palco.
“Para ser honesto com você, o elenco cuidaria disso. Eles pegariam ele e o levariam para o palco”, brincou o executivo.
Pantera Negra | Marvel divulga vídeo sobre a composição da trilha sonora do filme
O Pantera Negra, que tem a identidade do Rei T’Challa no universo Marvel – vivido por Chadwick Boseman, retornará em Vingadores: Ultimato, juntamente com o povo de Wakanda. Depois, o personagem deve aparecer na continuação de sua história solo.
Dirigido novamente pelos irmãos Anthony e Joe Russo, Vingadores: Ultimato deve mostrar o embate final entre Thanos e os Vingadores após os eventos de Guerra Infinita, com a Capitã Marvel e o Homem-Formiga se unindo à super-equipe na história que deve marcar o fim de uma era para a Marvel Studios.
Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril. Pantera Negra 2 ainda não tem previsão de estreia.