Filmes

Pantera Negra | Kevin Feige revela qual é sua fala preferida do filme

Kevin Feige, presidente dos Estúdios Marvel, já declarou algumas vezes que Pantera Negra ocupa um lugar especial em seu coração. Em entrevista ao site The Hollywood Reporter, o executivo revelou qual é sua fala preferida no filme de Ryan Coogler.

Pantera Negra | Lenda que inspirou o filme pode ter sido comprovada

“A minha preferida é uma fala simplesmente incrível, escrita por Coogler e pelo co-roteirista Joe Robert Cole. É a frase dita pelo Killmonger (Michael B. Jordan) quando ele está morrendo nas minas de Vibranium, observando Wakanda. Ele diz ‘Me enterre no oceano com meus ancestrais, que pularam de navios pois sabiam que a morte era melhor do que a escravidão’. Essa fala apareceu no primeiro esboço do roteiro, e foi uma das melhores que eu já li em toda a minha vida. Nós dissemos ‘Ainda vamos fazer muitas revisões, mas não mexam nessa frase’. Então, o Ryan disse ‘Essa é a fala que eu achei que você me pediria para cortar’, e eu respondi ‘Muito pelo contrário, quero que ela permaneça e que o filme seja construído em torno dela”, afirmou Feige.

Confira a cena emocionante que conta com a impactante fala abaixo.

O Pantera Negra, que tem a identidade do Rei T’Challa no universo Marvel – vivido por Chadwick Boseman, retornará em Vingadores: Ultimato, juntamente com o povo de Wakanda. Depois, o personagem deve aparecer na continuação de sua história solo.

Dirigido novamente pelos irmãos Anthony e Joe Russo, Vingadores: Ultimato deve mostrar o embate final entre Thanos e os Vingadores após os eventos de Guerra Infinita, com a Capitã Marvel e o Homem-Formiga se unindo à super-equipe na história que deve marcar o fim de uma era para a Marvel Studios.

Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril. Pantera Negra 2 ainda não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.