Pantera Negra | Wakanda forever: Elenco se reúne no Oscar 2019

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O elenco de Pantera Negra, filme da Marvel indicado ao Oscar de Melhor Longa-metragem, se reuniu no tapete vermelho do Oscar 2019.

A reunião chamou a atenção de diversos fãs que ficaram animados com o encontro dos atores. Confira um vídeo do elenco reunido logo abaixo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pantera Negra | Filme é o favorito do público americano para ganhar o Oscar 2019

O longa-metragem foi um divisor de águas para muitos jovens negros, que ansiavam se verem representados no mundo do entretenimento. O diretor de Pantera Negra, Ryan Coogler, em encontro com uma jovem fã, nesta quinta-feira, dia 21, percebeu a magnitude de seu trabalho.

O vídeo do encontro foi divulgado no Twitter de um fã e faz parte de uma entrevista do cineasta com Elvis Mitchell. Nele, Ryan encontra uma pequena fã vestida como Shuri, irmã do rei T’Challa, que também é super inteligente.

Emocionado, Ryan indaga: “Qual é o seu nome querida?” ao que a garota responde: “Eu sou a irmã do Pantera Negra”. Ela, então, mostra o seu visual para o diretor, que a elogia: “Você está linda” ao tentar segurar as lágrimas.

O Pantera Negra, que tem a identidade do Rei T’Challa no universo Marvel – vivido por Chadwick Boseman, retornará em Vingadores: Ultimato, juntamente com o povo de Wakanda. Depois, o personagem deve aparecer na continuação de sua história solo.

Dirigido novamente pelos irmãos Anthony e Joe Russo, Vingadores: Ultimato deve mostrar o embate final entre Thanos e os Vingadores após os eventos de Guerra Infinita, com a Capitã Marvel e o Homem-Formiga se unindo à super-equipe na história que deve marcar o fim de uma era para a Marvel Studios.

Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril. Pantera Negra 2 ainda não tem previsão de estreia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio