Filmes

Pokémon: Detetive Pikachu | Novo teaser pode ter revelado o grande vilão do filme

Um novo teaser do live-action Pokémon: Detetive Pikachu, lançado nesta segunda-feira, dia 25, pode ter revelado quem é o grande vilão do filme.

Pokémon: Detetive Pikachu ganhará novo trailer nesta terça (26)

Apesar de conter, em sua maioria, imagens recicladas de antigos teasers, o clipe conta com uma imagem inédita que mostra o Charizard atacando Pikachu enquanto exibe as pupilas roxas e dilatadas.

De relance pode não parecer muito, mas a mudança da íris de Charizard pode ser indício que ele está sendo controlado por Mewtwo.

Mewtwo é um Pokémon com poderes científicos, criado através de clonagem e modificações genéticas, que tem como marca registrada um campo de energia púrpura. A teoria dos fãs seria que Mewtwo teria apagado as memórias de Pikachu, além de ser responsável por todos os desaparecimentos na história do longa. Será?

O elenco do live-action do jogo homônimo inspirado no universo de Pokémon conta com Ryan Reynolds (como a voz de Pikachu), Justice Smith, Ken Watanabe e Kathryn Newton.

A história seguirá um falante Pikachu, que ama café e solucionar problemas. Alex Hirsch roteiriza o filme, com Rob Letterman na direção.

Pokémon: Detetive Pikachu estreia nos cinemas em 29 de maio.

Confira, abaixo!

Sair da versão mobile