O novo trailer de Pokémon: Detetive Pikachu, lançado na terça (26), trouxe uma série de pokémons que estarão no filme e não tinham sido revelados anteriormente. Como os fãs notaram, as criaturas assumem funções distintas nesse universo, trazendo bastante diferença com as suas versões do anime.

A prévia traz, no total, 16 novas aparições. A mais destacada é a de MewTwo. Ao que parece, o personagem terá um papel importante em Pokémon: Detetive Pikachu.

Confira todas as aparições abaixo:


Pokémon: Detetive Pikachu | Pôster do filme está cheio de pokémons escondidos; confira todos!

Ludicolo

A última evolução do Lotad aparece como um atendente em um restaurante.

Golurk, Growlithe, Arcanine e Slaking

O grupo aparece na mesma imagem. Os Golurks parecem estar trabalhando como seguranças, enquanto os Growlithes e um Arcaine, que possuem a forma de cachorro, estão acompanhando policiais. Ao fundo, com as patas para cima, um Slaking também pode ser visto.

Snorlax, Machamp e Pancham

O Snorlax está fazendo o que sabe de melhor, que é trancar a via. Já o Machamp orienta o trânsito com os seus múltiplos braços. Ao fundo, um Pancham, que tem forma de panda, é visto.

Loudred

Parece que os poderes do Loudred combinaram com o trabalho de animar festas ao lado de DJs.

Blastoise e Ganger

A evolução final do Squirtle e os Gangers, conhecidos por serem fantasmas, estão em uma batalha em uma das cenas.

Cubone

Cubone, mais um representante da primeira geração, é visto andando por um campo.

Flareon

A versão de Eevee com o poder de uma pedra do fogo pode ser vista de forma destacada no trailer.

Rattata e Treecko

O Rattata, que é inspirado em um rato, e o Treecko, uma espécie de réptil, são vistos ao fundo de Pikachu, quando ele está em uma arena de batalha.

Octillery e Autino

O Octillery, do tipo polvo, e o Autino, que ajuda enfermeiras, são vistos também ao fundo de Pikachu em uma arena de combate.

MewTwo

O lendário pokémon aparece, de surpresa, ao final do trailer. Ao que parece, será o grande adversário de Pikachu.

O elenco do live-action do jogo homônimo inspirado no universo de Pokémon conta com Ryan Reynolds (como a voz de Pikachu na versão em inglês), Justice Smith, Ken Watanabe e Kathryn Newton.

A história seguirá um falante Pikachu, que ama café e solucionar problemas. Alex Hirsch roteiriza o filme, com Rob Letterman na direção.

Pokémon: Detetive Pikachu estreia nos cinemas em 29 de maio. Relembre o trailer: