Project 143 | Brian Michael Bendis ainda trabalha em filme da Marvel com diretor de Deadpool

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda que a fusão da Disney com a Fox esteja acontecendo, alguns projetos da Marvel no estúdio aparentemente seguem em desenvolvimento. Um deles é o misterioso Project 143, desenvolvido por Brian Michael Bendis.

Em entrevista para o ComicBookMovie, o roteirista revelou que ainda está trabalhando no projeto, que muitos acreditam ser um filme solo da Kitty Pride dirigido por Tim Miller (Deadpool).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu estou literalmente trabalhando nele hoje. Eu sei que há confusão e muitas teorias sobre o que está acontecendo entre a Fox e a Disney, mas eu não tenho informações sobre isso. Eu não sei o que está acontecendo, além do fato de que fui contratado para fazer algo que me empolga muito com alguém que eu gosto muito, muito como criador”, revela o roteirista

“Eu acho que o Tim é um dos melhores de todos, e eu estou me divertido muito fazendo isso, então veremos o que acontece”, disse Bendis.

Mais nenhuma informação sobre o misterioso Project 143 foi revelada, tampouco se ele de fato irá acontecer após a fusão dos estúdios.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio