Psych 2 | Filme ganha luz verde e protagonistas prometem voltar para lugar familiar

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O USA Network deu luz verde para Psych: The Movie 2, obra que segue a série e o longa lançado em 2017. Os protagonistas James Roday e Dule Hill estão de volta. A informação é do TV Line.

As gravações começam no próximo mês, em Vancouver, no Canadá. Além disso, a história se passará onde tudo começou. Shawn e Gus voltarão para Santa Barbara.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O chefe de polícia de Santa Barbara, Carlton Lassiter (Timothy Omundson), sofre uma emboscada no trabalho e é deixado para morrer. Em um estilo vintage, de Psych e Hitchcock, ele começa a ver acontecimentos impossíveis durante a sua recuperação. Shawn (Roday) e Gus (Hill) retornam para o lado de Lassie em Santa Barbara e são forçados a navegar pelo pessoal, profissional e possivelmente o sobrenatural. Separados de suas novas vidas em San Francisco, nossos heróis se encontram sem serem bem-vindos em seu antigo território, enquanto eles resolvem em segredo um caso sem a polícia, seus entes queridos ou as padarias de qualidade da Bay Area. O que eles descobrem deve mudar o curso da sua relação para sempre”, afirma a sinopse.

Psych | Gravações do filme são suspensas por tempo indeterminado

Maggie Lawson (Juliet), Kirsten Nelson (Karen) e Corbin Bernsen (Henry) também retornam para o filme. O roteiro do longa é de James Roday, Andy Berman e do criador Steve Franks.

Psych durou de 2006 até 2014 contando com 8 temporada e 121 episódios no total. Na história, Shawn Spencer é um detetive-vidente que ajuda nas investigações policiais. A trama é uma mistura de comédia e drama policial.

Psych: The Movie 2 chega ao final de 2019 no USA Network.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio