Filmes

Quarteto Fantástico | Diretor do reboot de 2015 gostaria de apagar a existência do filme

O reboot de 2015 do Quarteto Fantástico, dirigido por Josh Trank foi, em todos os aspectos, um fracasso absoluto. O próprio diretor concorda com as críticas dos fãs da Marvel, e afirmou que gostaria que o filme nunca tivesse sido produzido.

Quarteto Fantástico | John Krasinski é imaginado como o Senhor Fantástico

O Quarteto Fantástico de Josh Trank veio repleto de problemas desde o início de sua produção. De supostas brigas do diretor com Miles Teller, ao comportamento estranho de Trank no set de filmagens, a produção do filme foi uma sequência de erros.

O longa ganhou o Framboesa de Ouro de Pior Filme em 2015, e desde então, os atores e equipe de produção de Quarteto Fantástico se juntaram ao coro de vozes que nunca parou de criticar a obra.

Trank chegou a reclamar muito das modificações feitas por altos executivos do estúdio que produziu o filme, afirmando que sua visão foi comprometida, e que ele nunca conseguiu produzir o filme que gostaria.

Respondendo a um tweet que compartilhava o link de uma petição para o apagamento do filme da história, Trank afirmou que assinaria o documento com alegria.

Até o momento, Marvel ou Disney não se pronunciam sobre a possibilidade de uma nova versão do grupo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.