Rami Malek ignora (de novo) Bryan Singer em discurso no BAFTA

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bryan Singer foi mais uma vez ignorado por Rami Malek. Dessa vez, foi na premiação do BAFTA. Assim como no Globo de Ouro, o artista venceu a categoria de Melhor Ator por Bohemian Rhapsody.

O intérprete de Freddie Mercury, dessa vez, aproveitou também para agradecer o diretor substituto do filme, Dexter Fletcher. Bryan Singer foi demitido do filme na metade das gravações.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Essa é verdade, magnífico. Obrigado ao BAFTA por esse presente lindo. Eu não acredito que eu estou incluído nesse grupo de atores, que eu respeito tanto e admiro”, declarou o astro, que logo depois, complementou: “Eu preciso agradecer a Fox, nossos produtores, Dexter Fletcher, e esse elenco extraordinário, que eu fui abençoado por trabalhar junto todos os dias. Não estaria aqui sem vocês”.

Sabe-se que a relação de Bryan Singer com a produção e elenco do filme não é das melhores. O diretor foi demitido depois de não comparecer no set por vários dias. Além disso, há relatos de brigas envolvendo o cineasta no set.

Recentemente, Bryan Singer também foi acusado de ter assediado sexualmente menores de idade. Até por isso, a sua indicação de Melhor Direção foi excluída do BAFTA.

Rami Malek abre o jogo sobre relação com Bryan Singer: “Uma situação desagradável”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio